quinta-feira, 12 de setembro de 2013
"SUMMERTIME SADNESS"

De todas as maneiras
Que há de amar
Nós já nos amamos
Com todas as palavras feitas pra sangrar
Já nos cortamos
Agora já passa da hora
Tá lindo lá fora
Larga a minha mão
Solta as unhas do meu coração
Que ele está apressado
E desanda a bater desvairado
Quando entra o verão

Há dentro de mim esperanças de um longo verão..
Me ame ao mesmo tempo do Verão, e com esses meus versos vivos te levarão à resplandecer...
Enviei-lhe aquele parágrafo do teu email que falava do que vejo nele e dele. Respondeu-me que não estava à espera, que ficou surpreendido e que nunca tinha pensado em si como sendo o que eu descrevia. Estivemos a conversar.

Eu já tinha saudades! Tantas! (mas não lhe disse) Há pessoas que nos respeitam e nos fazem felizes vez após vez, passe o tempo que passar!
Eu devo-lhe esta felicidade! Aquela que tenho todos os dias (mesmo que não seja visível).

Aparecerão certamente, de onde não esperas, maravilhas para a tua vida. Porque apareceram a mim (que não fiz nada para isso senão correr segundo o que me apetecia) hão de aparecer a todos.
Se isto não é confiança, o que é então?
domingo, 1 de setembro de 2013
Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando. (B.M.)

Saio todas as noites quando me sinto triste. Toda essa direção que amo me deixou louca como um caminhão. Não me deixe triste, não me faça chorar. Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil. E não há remédio para as memórias de rostos. Como uma melodia, elas não deixarão meu pensamento. Prometa que você vai lembrar que você é meu.Eu vou te amar até o fim dos tempos.Eu esperaria um milhão de anos.Prometa que se lembrará de que você é meu.Querido, consegue ver através das lágrimas?
   Continue me fazendo sorrir,a estrada é longa, nós seguimos adiante... Tente se divertir nesse meio tempo.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.